Diretoria da ACIST-SL prestigiou abertura oficial da São Leopoldo Fest 2026
A diretoria da ACIST-SL prestigiou na noite desta terça, 23, no Teatro Municipal, o lançamento oficial da São Leopoldo Fest 2026....
CONTINUAR LENDO
Impulsionar ideias e fomentar o desenvolvimento de novos negócios na região — esse foi o objetivo da nova edição do ‘Almoço com Consultores’, realizada nesta sexta, 26, no bairro Feitoria, pelo Núcleo de Consultores da ACIST-SL. A atividade ocorreu na sede da Associação Empresarial e Profissional Liberal da Feitoria (Assemplife), e reuniu convidados e empreendedores.
Logo no início da reunião-almoço, o presidente da ACIST-SL, Filipe Schuck, falou da importância do evento e da parceria com a Assemplife. “Essa sinergia entre as nossas duas entidades deve sempre se manter. Somos coirmãs e precisamos sempre estar unidos pelas pautas comuns ao empresariado de São Leopoldo”, enfatizou Schuck. Já a coordenadora do Núcleo de Consultores, Scheila Fogaça Moretto, destacou que o grupo foi fundado em maio de 2025 e tem como objetivo ser um ecossistema para promover a cultura de melhoria e gerar negócios.
“Acreditamos que o crescimento das empresas e do nosso território acontece quando o conhecimento, a experiência e a colaboração se encontram. Mais que oferecer serviços, queremos contribuir para o desenvolvimento da nossa região por meio de conhecimento prático e experiências reais e soluções acessíveis para todas as empresas, de pequeno, médio e grande porte”, pontuou a coordenadora.
Em seguida foi servido o almoço, e na sequência, teve início a programação do evento. Separados em mesas temáticas, os participantes puderam debater sobre assuntos relacionados ao seu mercado de atuação, o que inclui marketing, vendas, saúde mental, direito, comércio exterior, dentre outros.
Fonte: Comunicação ACIST-SL
Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.