ACIST-SL instala 'Banco Vermelho' e reitera seu engajamento no combate à violência contra a mulher em São Leopoldo
A ACIST-SL inaugurou na manhã desta terça, 23, o seu "Banco Vermelho". O mobiliário está fixado em frente &agrav...
CONTINUAR LENDO
A diretoria da ACIST-SL prestigiou na noite desta terça, 23, no Teatro Municipal, o lançamento oficial da São Leopoldo Fest 2026. O evento, que celebra os 202 anos da imigração alemã na cidade, será realizado entre os dias 22 e 26 de julho, na área central do município.
O evento reuniu autoridades e convidados especiais, e foi animado por momentos de dança e música típicas alemãs. O presidente da ACIST-SL, Filipe Schuck, destacou que além de ser uma das organizações apoiadoras do evento, também estará presente com um estande institucional. Para ele, essa iniciativa reforça o compromisso da entidade em fomentar o desenvolvimento econômico e a visibilidade dos expositores durante as festividades.
"A São Leopoldo Fest é muito importante para a nossa economia, e nossa participação busca conectar empresários e ampliar as oportunidades de negócios do setor produtivo", pontuou o presidente. Assim como em anos anteriores, o evento deverá reunir milhares de pessoas no centro de São Leopoldo, exaltando a cultura germânica. Na programação shows musicais, gastronomia típica, jogos germânicos, dentre outras atividades. Confira a programação completa do evento no link.
Fonte: Comunicação ACIST-SL
Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.