Diretoria prepara atividades alusivas aos 105 anos da ACIST-SL

25/04/2025

A diretoria da ACIST-SL tem promovido reuniões periódicas para tratar das atividades alusivas aos 105 anos da entidade. Diversas ações estão sendo preparadas pela comissão organizadora, com destaque para a realização de um baile marcado para o dia 06 de setembro — em breve mais informações.

 

“A ACIST-SL chega aos seus 105 anos com uma história de comprometimento não só com seus associados, mas para impulsionar o desenvolvimento econômico da cidade. Queremos contribuir para a geração de negócios, mantendo e atraindo empresas para o município”, pontuou o presidente da entidade, Daniel Klafke.

 

A ACIST-SL é uma entidade centenária que, desde 1920, trabalha para fomentar o desenvolvimento econômico e a inovação em São Leopoldo, com base nos pilares do associativismo gaúcho. A entidade se destaca por sua atuação em prol do empreendedorismo local, com foco na geração de negócios, na atração de empresas para o município e no fortalecimento do ambiente de negócios.

 

 

Fonte: Comunicação ACIST-SL

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top