Momento do Empreendedor de agosto recebe fundador da UnidaSul

Evento marcado para o próximo dia 13 abordará trajetória de 20 anos da empresa, superação e foco no cliente

06/08/2026

“UnidaSul: 20 anos de história, crescimento e paixão por servir”. Esse é o tema da próxima edição da tradicional reunião-almoço 'Momento do Empreendedor', da ACIST-SL, marcada para o dia 13/08.. A palestra será conduzida por Augusto De Cesaro, fundador da UnidaSul.

 

Na oportunidade, De Cesaro compartilhará as duas décadas de trajetória da marca, destacando os desafios superados, as estratégias de crescimento e a centralidade do cliente na cultura do grupo. Além da palestra e do painel de debates, a programação contará com um momento especial de celebração: o reconhecimento e a homenagem às empresas associadas que comemoram aniversário de fundação em anos múltiplos de cinco.

 

As inscrições para o evento, que vai reunir empresários e lideranças da região, podem ser feitas em nosso site pelo link. O investimento é de R$ 90,00 para associados e de R$ 120,00 para demais interessados.

 

Fonte: Comunicação ACIST-SL

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top