Levar os participantes a repensarem sua relação com o tempo e oferecer ferramentas para que possam gerir com consciência sua atenção, energia e ações.
Público alvo: Empreendedores que se sentem sobrecarregados com as múltiplas demandas do negócio e da vida pessoal, e que buscam formas mais eficazes e sustentáveis de organizar suas rotinas.
Carga horária: 1h30
Observações:
* A ACIST se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar o curso caso não tenha atingido o número mínimo de participantes;
* Em caso de desistência, o cancelamento de inscrições deverá ser feito com antecedência de 02 dias úteis, e após este prazo, não haverá devolução nem suspensão dos valores previamente contratados;
* Ao se inscrever, o participante está ciente de que eventuais imagens registradas no evento poderão ser utilizadas para fins institucionais da ACIST;
* Ao inscrever-se no evento, o participante está de acordo com o compartilhamento dos dados de inscrição com parceiros na realização do evento;
* A palestra será ministrado presencialmente, podendo sofrer alterações de modalidade conforme legislação sanitária vigente.
→ Francine Müller
51 3037 6065 / eventos@acistsl.com.br
Maiara Fangueiro
Bacharel em Administração pela Universidade do Vale do Rio do Sinos - Unisinos, registrada no Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul, mentora de Organização e Produtividade certificada no Método Vida Organizada, pela Faculdade Brasília.
Mais de 15 anos de experiência em ambientes empreendedores e mais de 10 anos de experiência com facilitação de grupos setoriais e multissetoriais.
→ Objetivo:
A Terça da Integração é um jantar oferecido por uma empresa associada ou por áreas de interesse, como os Núcleos Setoriais ACIST-SL. Reúne de modo festivo associados, convidados e interessados. É a oportunidade para que empresários levem suas famílias e amigos para conhecer melhor o associativismo.
→ Objetivo:
A ACIST-SL, através de sua diretoria de Núcleos Setoriais, está preparando a criação de um novo núcleo setorial. Alinhado à metodologia do Programa Empreender, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), esse novo grupo será dedicado a empresas de Consultoria — segmento que possui uma relevante representatividade no quadro de associados da entidade.
Micro e pequenas empresas reunidas em Núcleos tornam-se mais fortes, economicamente mais viáveis, tecnicamente mais atualizadas e competitivas, e consequentemente mais estáveis. Seus produtos e serviços apresentam maior qualidade, valor agregado e conseguem taxas maiores de conversão e retenção de clientes. Esses espaços de troca de conhecimento e experiência também contribuem para o incentivo ao ambiente econômico local, e ainda fomentar o surgimento de novas lideranças empresariais.
Nesse evento serão apresentados detalhes da construção desse novo Núcleo, o qual plano de ação será elaborado pelos futuros participantes, a partir da identificação de suas necessidades em comum. A participação é sem custo, porém é destinada aos associados — empresas não associadas que desejarem conhecer a proposta de trabalho podem acompanhar até quatro reuniões a partir da sensibilização, para então avaliarem e decidirem sobre sua adesão à iniciativa.
→ Objetivo:
Apresentar "Dicas práticas" em 90 minutos para impulsionar sua imagem profissional e abrir portas para o sucesso. Comunique autoridade, projete sua intenção e conquiste uma presença marcante.
Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.