26 de junho de 2026
Horário das 11:30 até 14:00


R$ 45,00 POR PESSOA

Almoço com Consultores- Encontro que impulsiona ideias e negócios

Reunião Almoço


Objetivo

OBJETIVO:

 

Promover um ambiente de integração, networking e troca de experiências entre empresários, profissionais, consultores e lideranças da região, estimulando a geração de conexões, ideias, oportunidades de negócios e desenvolvimento profissional por meio de conversas mediadas em mesas temáticas.


Descrição

CONTEÚDO:

 

O Almoço com Consultores será realizado em formato dinâmico, permitindo que os participantes escolham, no momento da recepção, o tema de maior interesse para participar das rodadas de conversa.

Cada mesa contará com um mediador e uma temática específica, proporcionando debates, compartilhamento de experiências, esclarecimento de dúvidas e construção de soluções colaborativas para desafios empresariais e profissionais.

Além das discussões temáticas, o evento oportunizará networking qualificado entre os participantes e aproximação com os profissionais do Núcleo de Consultores da ACIST-SL.

Serão disponibilizadas 56 vagas, distribuídas em 7 mesas com capacidade para 8 participantes cada, incluindo os consultores nucleados.

Cada mesa contará com um display contendo QR Code para acesso ao Instagram do Núcleo de Consultores e uma frase inspiradora relacionada ao tema da mesa.

 

DESCRIÇÃO:

 

O Almoço com Consultores é uma iniciativa do Núcleo de Consultores da ACIST-SL, criada para aproximar empresários, gestores, empreendedores e profissionais de especialistas de diversas áreas de atuação.

A proposta do encontro é transformar o tradicional momento de almoço em uma oportunidade de aprendizado, relacionamento e geração de negócios, por meio de conversas estruturadas, networking e compartilhamento de experiências práticas.

Com formato participativo e ambiente colaborativo, o evento busca fortalecer conexões, estimular novas perspectivas e contribuir para o desenvolvimento das empresas e dos profissionais da região.
 

INFORMAÇÕES GERAIS:

 

Local: Assemplife (Av. Feitoria, 4738 – Feitoria – São Leopoldo/RS – CEP 93054-236)

Investimento: R$ 45,00 por pessoa (bebidas não inclusas)

Cardápio: Galeto assado ao forno com batatas, arroz, massa, strogonoff e saladas

Patrocínio: Sicredi

Apoio: Assemplife

Realização: ACIST-SL e Núcleo de Consultores


Inscreva-se


Mais Informações:

→ João Eduardo Morais dos Santos
(51) 99969-8763 / eventos@acistsl.com.br


PROGRAMAÇÃO:
 

11h30 – Recepção e networking

11h45 – Almoço

12h30 – Boas-vindas ACIST-SL e coordenação do Núcleo de Consultores

12h40 – 1ª Rodada de Conversas (35 minutos)

13h15 – 2ª Rodada de Conversas (35 minutos)

13h50 – Encerramento

› Compartilhe

- OUTROS EVENTOS QUE VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE PARTICIPAR -

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top